Câmera de segurança registrou o exato momento em que dois suspeitos se aproximam do portão e armados com escopeta de calibre 12, passam a atirar e executam com brutalidade Fabio Erick de Souza, de 25 anos, na noite desta segunda-feira (29), em uma residência na região da Moreninha, em Campo Grande.
Ao lado, vizinhos estavam sentados na frente da residência e passam a correr desesperadamente ao perceber a execução e se escondem. O crime aconteceu na Avenida Alto da Serra, por volta das 21h.
Na sequência, os criminosos entram no carro e fogem do local sem deixar vestígios. O veículo utilizado na fuga foi encontrado minutos depois, completamente tomado por um incêndio em uma área de mata na própria Moreninha.
A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas pelo local para darem início aos trabalhos técnicos. Ainda não há informações a respeito de motivação e tampouco autoria e quem seria o mandante do crime.
Ainda conforme relatado e apurado pela reportagem, as armas utilizadas seriam escopetas de calibre 12. Alguns dos disparos efetuados atingiu a cabeça e abriu um 'buraco' na parte lateral direita do crânio da vítima, deixando uma poça enorme de sangue.
Mín. 15° Máx. 26°